Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NO MARANHÃO: FLÁVIO DINO E JOÃO CASTELO PROMOVEM FESTIVAL DE ACUSAÇÕES EM PÚBLICO

Eles não se toleram!

João Castelo partiu para o ataque a acusou o adversário pessoal e político, deputado Flávio Dino (PCdoB).

O Imparcial Online

O prefeito João Castelo partiu para o ataque a acusou o adversário pessoal e político, deputado Flávio Dino (PCdoB), de cometer abuso de poder econômico já na primeiro eleição que participou, para deputado federal, em 2006.

"Quem se elegeu deputado federal como num passe de mágica, sem nunca sequer ter pisado nas cidades em que foi votado, bancado com muito dinheiro público, não fui eu. Este (Dino), sim, deveria explicar quem bancou sua eleição. Me acusa de abuso, mas comete abuso já na sua primeira eleição", atacou Castelo, em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão.

O tucano se refere ao processo no qual Dino tenta tomar o mandado na Justiça, acusando-o de comprar votos na eleição do ano passado. Castelo não engole o processo da mesma forma que Dino não engole a derrota para prefeito.

Ontem, em resposta a Castelo, o deputado federal chamou o rival de autoritário e disse que as declarações são caluniosas e criminosas. Ele negou compra de votos na eleição.

"Fui eleito deputado federal como o 4º mais votado. Não fui eleito por uma rede de compra de votos, como fez Castelo, em 2008".

Ele acrescentou que "não respondo e nunca respondi a nenhum processo em toda a minha vida".


Nenhum comentário:

Postar um comentário