Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NO MARANHÃO DEPUTADO DENUNCIA SUPOSTA AMEAÇA DE SECRETÁRIO

Por Raimundo Garrone

O deputado Alberto Franco denunciou nesta quarta-feira na tribuna da Assembleia que está sendo ameaçado pelo secretário de segurança Raimundo Cutrim, e que teme que sua família também seja atingida pelas práticas tortuosas do ex-delegado da Polícia Federal.

- Se acontecer alguma coisa comigo ou minha família atribuo a esse senhor – avisou Franco.

A fúria do deputado deve-se ao inquérito que investiga suposto desvio de recursos do Hemomar, durante o governo José Reinaldo, então controlado por indicações de Franco.

Segundo o deputado “o inquérito é fajuto” e foi montado para atingi-lo, já que o Hemomar não tem autonomia financeira, e que “um delegado torturador” tentou obrigar a uma testemunha a envolver o seu nome.

-Estão fazendo tortura psicológica. Mas não sou bandido, nem faço parte da turma do Cutrim, que possui métodos de tortura conhecido – garantiu.

Alberto Franco prometeu apresentar denúncias verdadeiras que envolvem o secretário em “traquinagens”, e classificou as atitudes de Cutrim de “molecagem”, além de outros adjetivos de baixo calão.

Diante das investidas de Raimundo Cutrim, Alberto Franco que já estava com um pé no governo, avisou que pode recuar e continuar no PSDB, em oposição a “esse governo que mantém um secretário como esse”.

Franco já havia denunciado as investidas de Cutrim contra os prefeitos, condicionando reforço policial ao apoio político em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário