Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DEPUTADO DENUNCIA COMBOIO ELEITOREIRO DE CÉSAR PIRES

Por Raimundo Garrone

Embora a governadora Roseana Sarney tenha dito que os desencontros de seu secretariado estavam resolvidos, o deputado Edivaldo Holanda chamou a atenção esta manhã na Assembleia Legislativa, que o desgoverno continua diante dos altos índices de violência, resultado do interesse eleitoreiro que rege as secretarias de Segurança, assim como as da Saúde e da Educação.

No caso da Educação, Holanda destacou o “comboio eleitoreiro” de César Pires, que segundo o deputado, é um governo itinerante próprio para arcar ônus políticos para 2010. A caravana da educação está na região de Pinheiro, onde disfarça seu real objetivo, com a proposta de dar continuidade às ações do programa que a Seduc vem realizando no interior do estado.

- Te cuida Vitor Mendes, que o César Pires está em Pinheiro – alertou Edivaldo Holanda ao deputado Vitor Mendes, que tem reduto eleitoral na baixada maranhense.

A campanha de César Pires está hoje em Pinheiro e amanhã, dia 11, em Viana. Esta é a quinta “caravana” promovida pelo secretário no interior.

Segundo a Secom, Pires idealizou o Seduc Itinerante com a finalidade de construir um novo modelo de gestão educacional, baseado na aproximação com diretores e corpo docente das escolas estaduais do interior do Maranhão.

Aproximação que pode ser maior ainda em outubro de 2010, na hora de colocar o voto na urna.

E tudo com muita educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário