Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SUSPENSA VINDA DE LULA AO MARANHÃO


Por Wellington Rabello

O presidente Luis Inácio Lula da Silva não vem mais ao Maranhão. A informação foi passada no início da tarde desta segunda-feira pelo relações públicas do ministro da Educação, Fernando Haddad. O assessor de comunicação do MEC veio a São Luís para organizar a inauguração das unidades do Instituto Federal de Educação. O presidente não virá nem mesmo para visitar a usina hidrelétrica de Estreito.

Ao desembarcar no aeroporto Marechal Cunha Machado, o relações públicas do MEC foi comunicado da suspensão da vinda do presidente Lula ao Maranhão. E disse que talvez Lula também não viaje para o Piauí.

Lula viria à capital maranhense, nesta quinta-feira, 6, para inaugurar, presencialmente, o Campus do Instituto Federal do Maranhão (ex-Cefet) no Centro Histórico, na rua Afonso Pena, em frente à sede do Jornal Pequeno. E, por meio de videoconferência, os campi de Buriticupu (cidade localizada a 395 km de São Luís) e Zé Doca (315 km da capital).

Agenda

De acordo com a assessoria do Ministério da Educação, pela manhã, o presidente visitaria a Hidrelétrica de Estreito, na divisa do Tocantins com o Maranhão. Em seguida, por volta das 14h, a comitiva estaria em São Luís para a inauguração dos campi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário