Por John Cutrim

O Sistema Mirante de Comunicação, de propriedade da família Sarney, continua firme e forte cumprindo o ritual estabelecido pelo senador José Sarney de atacar e agredir seus adversários políticos, destes, principalmente o presidente estadual do PSDB, deputado federal Roberto Rocha.
Dessa vez, os escribas do outro lado da ponte reproduziram matéria do jornal Folha de São Paulo onde é citado, além de Roberto Rocha, o deputado Paulo Roberto (PTB-RS), ainda sobre o caso das passagens. Acontece que, espertamente, eles tentaram confundir, ou melhor, enganar os seus leitores, alterando de má fé o título original da matéria que saiu na edição de hoje da Folha.
O título da reportagem publicada no jornal eletrônico sarneysista é “Câmara vai aprofundar investigação contra Roberto”, enquanto que o original, publicado na Folha de São Paulo é “Corregedoria vai investigar dois deputados por “farra das passagens”, numa referência aos deputados Paulo Roberto (PTB-RS) e Eugênio Rabelo (PP-CE). Veja aqui.
Conclusão: truncaram a matéria da Folha de São Paulo na intenção de ligar, maldosamente, o nome do deputado Roberto Rocha aos esquemas de passagem e, o que é mais grave, que o tucano retinha parte dos salários de seus assessores, embora a matéria seja bem clara que essa denúncia é contra o Paulo Roberto (PTB-RS), feita por um ex-assessor do parlamentar gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário