Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JUCÁ NEGA CONVOCAÇÃO DE DIRETORES DA CC À CPI

Marcela Rocha

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) apresenta seu plano de trabalho para a CPI da Petrobras. Na sessão, iniciada às 10h20, o relator negou que a CPI convocará os diretores da construtora Camargo Corrêa, investigada na Operação Castelo de Areia da Polícia Federal.

Leia também:

Dentre os requerimentos rejeitados está o proposto por Álvaro Dias (PSDB-PR). O tucano requereu que fosse encaminhada pelo Departamento de Polícia Federal, para a CPI, uma cópia integral do inquérito e demais documentos alusivos à "Operação Castelo de Areia", que investigou irregularidades na construtora Camargo Corrêa. Dias focou seu pedido na construção da Refinaria do Nordeste (Abreu e Lima), em Pernambuco.

Ainda sobre a operação da Polícia Federal, Jucá nega também que a CPI convoque Raggi Badra Neto, Pietro Bianchi, Fernando Dias Gomes e Dárcio Brunato, diretores da empresa Camargo Corrêa que respondem a processo na Justiça Federal de São Paulo. Esta proposta foi levada à CPI pelo senador ACM Jr. e negada pelo relator Romero Jucá.

Terra Magazine


Nenhum comentário:

Postar um comentário