Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

QUEM FALOU O QUÊ? SAIBA O QUE DISSERAM PERSONAGENS DA POLÍTICA NESTA QUARTA


Presidente Lula defende uma nova lei de licitações para acelerar obras.
PSOL vai ao STF contra senador que declarou que o partido "não existe".

Do G1, em São Paulo

"A lei de licitação, eu não conheço um brasileiro que não queira mudar. Nós temos uma proposta pronta do [Ministério do] Planejamento. Vamos ver se conseguimos votar. No Brasil é assim, na hora do pega para ver, vamos ver se consegue votar. Já mandei duas Reformas Tributarias e não votaram. Não tenho tempo de mandar outra. A máquina de fiscalização é infinitamente mais poderosa do que a máquina de execução no Brasil." Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em discurso na comemoração dos 50 anos do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (Sinicon).

"As afirmações do senador Paulo Duque tem caráter dúbio e supostamente ofensivo, pois não esclarecem porque o PSOL não existe, ou não seria um partido, e lançam dúvida acerca da qualidade e do potencial do PSOL como alternativa de poder político." Trecho da interpelação judicial do PSOL ao STF para que o o presidente do Conselho de Ética do Senado, Paulo Duque (PMDB-RJ), explique a declaração de que o partido "não existe".

"Isso [a participação da Petrobras] ainda está em discussão. A Petrobras poderá vir a ser a exploradora de todos os blocos, ainda que com participação mínima." Edison Lobão, ministro das Minas e Energia, sobre a possibilidade de o governo permitir que a Petrobras seja sócia em todas as novas concessões do pré-sal.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1246516-5601,00.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário